[ editar artigo]

Quem sou e o que faço

Quem sou e o que faço

 

Meu nome é Beatriz Cornelsen Boscardin sou formada em Educação Física pela UFPR, Especialista em Psicomotricidade Relacional. Diplomada como supervisora em Psicomotricidade Relacional, com atuação no curso de formação em Psicomotricidade Relacional oferecido pelo CIAR (Centro Internacional de Análise Relacional).

​Comecei minha trajetória profissional com o balé clássico em 1986, dando aulas para crianças. Trabalhei como supervisora e coordenadora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e atuei como psicomotricista relacional durante o tempo em que estive na escola. ​

Iniciei meu trabalho clínico em 2011 no projeto "Criança Viva", também no CIAR. Em 2012 fundei o espaço o BeaBrincar e me dedico atendendo crianças e suas famílias. 

​Autora do livro "Sala de Embarque - Uma Experiencia Pedagógica" publicado em 2016 pela editora Appris.

​Acredito que o brincar terapêutico ajuda a criança a resolver problemas de relacionamento, melhora a interação social, reduz dificuldades na aprendizagem, além de resgatar o prazer de ser criança e trazer harmonia familiar.

Criançário
Beatriz Cornelsen
Beatriz Cornelsen Seguir

Beatriz Cornelsen Boscardin é formada em Educação Física pela UFPR, Especialista em Psicomotricidade Relacional. É diplomada como supervisora em Psicomotricidade Relacional.

Ler matéria completa
Indicados para você